"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cropped de crochê Pink!

  Cropped de crochê Pink!
fio Bella e agulha 2,00 mm.
Tamanho P.
Comece pelo bojo
faça 16 corr, 7 p baixo 1 meio ponto e 7 p alto, no espaço do sétimo ponto faça + 2 p al uma corr e 3 p al p contornar a corr, continue o lado oposto como o outro. A partir da segunda carr faça somente p alto aumente um ponto a 4 pontos do centro e no centro faça 2 p uma corr 2 p .
Faça 9 voltas sem esquecer dos aumentos. Faça o outro bojo igual e prenda um ao outro com apenas 2 pontinhos no centro.
Faça uma carr de ponto rede entre os dois bojos como se vê na foto, uma carr de ponto alto, sempre pulando 4 p ce cada lado no centro, * Uma carr de ponto rede( um p alto uma corr) e uma de p alto* terminando com uma carr de p rede.
na parte inferior faça uma carr de p baixo e 5 carr de p alto. Nas laterais faça uma carr de 24 p baixo, 1 carr de p alto, a partir da segunda carr diminua um ponto do lado superior até restarem 5 pontos, continue por + ou _ 40 cm.
Faça uma carr de ponto cruzado, uma carr de p alto,alternadamente terminando com uma carr de p alto( ( 6 carr)
Faça uma carr de *2 corr, pule 2 espaços 1 p alto, 2 corr 1 p alto no mesmo espaçp*
uma carr de: *2 p altl juntos, 2 corr 2 p al juntos ,2 corr 2 p al juntos dentro do V da carr anterior, 1 corr*
Faça p baixo na parte superior de uma lateral e quando chegar no bojo continue com p alto contornando toda a parte da frente, assim q terminar, continue em p baixo na outra lateral.
Faça uma corr de 45 cm e uma carr de p baixo p as alças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário